Absoluto

Sobre

photo-frame-perfil

 

Um pouco sobre mim:

Olá! Sou a Ana Paula Frazão, 25 anos, formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-RJ e amante de livros, fotografia, tecnologia e fofurinhas (tipo o Boo!). Amo Design Gráfico, e se pudesse fazer faculdade de novo, com certeza seria nessa que me inscreveria, mas como no momento não posso (pois trabalhar é preciso!) compenso minhas frustrações na área de Webdesign, layoutando pela vida. O layout desse blog, por exemplo, fui eu quem fez!

Meu amor por livros começou há alguns anos quando li “O Senhor dos Anéis”, aquela edição única com 1200 páginas, me senti a leitora naquela época, porque quase não lia e quando peguei para ler foi um tijolo! Isso tem 13 anos já! Meu segundo amor foi a série “Gossip Girl” que incrivelmente ainda não terminei de ler (mas esse ano termino!). Graças a Biblioteca Pública de Niterói, que eu pagava 15 reais por ano, pude desfrutar de livros maravilhosos enquanto não tínhamos essa coisa linda chamada Submarino e Feirinha Itinerante, um livro custava em média 40 reais! Decidi ser blogueira porque precisava compartilhar o que eu penso, primeiramente escrevia sobre tudo, depois fui focando mais em literatura mesmo!

Sobre o Blog:

O True-Insights nasceu em 2011 e no começo era apenas para eu me distrair, um hobby para escrever sobre as coisas que eu gostava, mas de repente me vi interada no meio literário, viciada em livros e com parcerias com autores e editoras. Ter blog dá trabalho, mas dedico todo tempo que tenho com muito amor e é divertido! Adoro terminar uma leitura e pensar o que vou passar a vocês sobre ela, marcar no Skoob como já li, recomendar ou não, dividir com o mundo!

Gostava do nome antigo do blog, não mudei porque enjoei nem nada disso, mas simplesmente porque um nome inglês ou em outra língua não nativa, nem sempre é facilmente compreendido, e muitas vezes me causava um certo constrangimento em eventos falar o nome do meu blog e as pessoas perguntarem: “O queeee?” e fazerem uma cara de desconheço. Acredito que poderiam até conhecer, mas provavelmente não entendiam direito, né?

Por que Leitora X? Não vou mentir, o nome veio de um sonho, e depois pensei que até que fazia muito sentido. Sabe aquele X que sempre procuramos na matemática, aquele chato? Ele pode ser qualquer número, qualquer coisa e no caso do blog, qualquer pessoa. Posso ser a leitora X, mas você também, e quero que todos se identifiquem.

Espero que se divirtam navegando pela página!

Text Widget

Aliquam ut tellus ligula. Nam blandit massa nec neque rutrum a euismod t ellus ultricies! Phasellus nulla tellus, fringilla quis tristique ornare, condi mentum non erat. Aliquam congue or nare varius.