Absoluto

Autores Parceiros

Eleonor Hertzog

Eleonor Hertzog

Gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, escritora de coração. Lê desde que descobriu o que eram livros; mas não escreve desde a mesma época porque era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobriu que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Cresceu, e seus personagens se tornaram mais complexos, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Teve filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobriu que não tinha apenas uma história dentro dela e sim mundos inteiros!

Durante anos, família e alguns amigos muito próximos a questionaram a respeito de quando iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!

 

Carina Rissi

Carina Rissi

Carina Rissi nasceu no interior e viveu na Capital paulistana por seis anos. Atualmente, mora com sua família no interior de São Paulo. Já atuou em diversas áreas, mas acabou se encontrando como autora. Leitora compulsiva assumida, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo. Perdida marca o início de uma carreira muito promissora.

Flávia Cristina Simonelli

Flávia Cristina Simonelli

Flavia Cristina Simonelli nasceu em São Paulo, estudou no colégio Dante Alighieri e se formou em Letras e Administração pela Universidade de São Paulo.

Em 2001, iniciou seus estudos de Antroposofia, vindo a concluir, anos depois, a Formação de Pedagogia Curativa e Terapia Social e em 2008, começou a cursar Formação Biográfica pela Escola Livre de Estudos Biográficos, com o intuito de aprofundar seus conhecimentos do desenvolvimento da vida humana, com base nas leis biográficas. Publicou seu romance de estreia, A Porta, em 2007.

autora parceira

Kamila Delenscki

Nascida em Santo André, Kamila escreve desde seus oito anos. Ela é apaixonada por livros, músicas, chocolate e o James Dean. É a autora de ‘Estrela Píer’ publicado pelo selo ‘Novo Talentos da Literatura Brasileira’ pela Novo Século.

autor parceiro

Leandro Schulai

Nascido em 1986, Leandro Schulai jamais imaginou que um dia se tornaria escritor. Com formação acadêmica voltada para a informática (Formado em Processamento de Dados pela Universidade São Judas) seu despertar para a escrita aconteceu muito antes de ingressar na faculdade, aos 15 anos. Onde ao escrever uma redação para a escola utilizando os próprios colegas da classe como personagens, percebeu que deveria investir na carreira. A ideia de O Vale dos Anjos surgiu alguns meses depois, mas primeiramente a história começou apenas como um hobby. Anos após ter iniciado e vendo o potencial da história, Leandro resolveu investir no seu projeto e hoje o livro tornou-se seu primeiro trabalho desenvolvido como escritor.

autor parceiro

Mauricio Gomyde

São-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosta de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode.  Autor dos livros “O Mundo de Vidro” e “Ainda não te disse nada”, ”O rosto que precede o sonho” e “Dias melhores para sempre”. . Baterista e vocalista. Compositor.

autora parceira

Camila Nascimento Silva

Camila Nascimento Silva nasceu em 1980, no Rio de Janeiro e é advogada. Há alguns anos vive na Inglaterra, onde cursou História da Arte pela Universidade de Londres. A autora é uma atenta observadora de pessoas e comportamentos e se divide entre a literatura e o trabalho no British Museum.

autora parceira

Vanessa Bosso

Vanessa Bosso é publicitária e define-se como uma louca que encontrou nas letras sua sanidade mental. Aliás, ela acredita que todas as pessoas sejam loucas e que precisam, urgentemente, encontrar uma válvula de escape. Em 2010 foi lançado, pela Editora Novo Século, o seu primeiro romance intitulado: 2012 Uma Aventura no Fim do Mundo.

Fabian Balbinot

Fabian Balbinot

Nascido e vivido em Caxias do Sul, nesse Rio Grande do Sul macanudo onde se nasce tomando chimarrão de mamadeira e já se sai do berço falando “Bah!” e “Tchê!”, piá de quase 40 anos, cabeça de adulto de 10 anos, cria da italianada imigrante da Serra Gaúcha, gringo que de vez em quando fala “erado” com um erre só, Fabian Balbinot, que sou eu, é daquelas almas atormentadas, soma de almas, criatura que não para quieta e vive de inventar moda.

Entre outros tantos absurdos, Fabian Balbinot é administrador do site http://www.magicjebb.com.br, escritor, tradutor e revisor, “fazedor” de jogos (cartas, mesa e tabuleiro), de textos e de páginas na internet, aprendiz de línguas, desenhista e rabiscador, criador e copiador, conselheiro do Jornal do Almoço da RBS de Caxias do Sul, vendedor (http://www.livrariadoinfinito.com.br) por força do destino… mas, acima de tudo – METIDO!

Daniela Niziotek

Daniela Niziotek

Daniela Niziotek é psicóloga, e está com o seu primeiro livro “Paixão, Drogas e Rock’n Roll” no mercado. Ela se considera uma pessoa determinada. Quando não está trabalhando, lê, escreve e tenta dançar (faz formação em balé clássico).

Comments are closed.

Text Widget

Aliquam ut tellus ligula. Nam blandit massa nec neque rutrum a euismod t ellus ultricies! Phasellus nulla tellus, fringilla quis tristique ornare, condi mentum non erat. Aliquam congue or nare varius.